Vocês vão ficar DE CARA com essa informação!!! INACREDITÁVEL o que o Tarcísio fez na privatização da Sabesp e ninguém sabe (eu tentei avisar na época). Pois é, agora não tem o que fazer, só lamentar (e no meu caso, se revoltar)

 eduardomoreirareal

Postagens mais visitadas deste blog

RICOS, PAGUEM A CONTA!