Em relatório, PF indica que Bolsonaro sabia do plano para matar Lula

Bolsonaro sabia do plano para matar Lula

Fontes da PF ouvidas pela coluna afirmam que a corporação teria elementos que apontam que Jair Bolsonaro sabia do plano para matar Lula

 atualizado 

Na semana passada, a defesa do tenente-coronel Mauro Cid, ex-ajudante de ordens de Bolsonaro, chegou a dizer que o militar teria afirmado à PF que o ex-presidente sabia do plano. O advogado de Cid, porém, recuou da declaração.

Bolsonaro nega

Ao chegar a Brasília nessa segunda-feira (25/11) após uma viagem de uma de semana de férias pelo litoral de Alagoas, Bolsonaro negou que tivesse conhecimento de um plano para matar Lula, Alckmin e Alexandre de Moraes. 

“Da minha parte, nunca houve discussão de golpe. Se alguém viesse discutir golpe comigo, eu ia falar: ‘Tá, tudo bem, e o after day? E o dia seguinte, como é que fica? Como é que fica o mundo perante nós?”, defendeu-se o ex-presidente ao desembarcar no Aeroporto Internacional de Brasília.

Bolsonaro ainda afirmou que não houve avanços nos supostos planos e defendeu sua atuação. “No meu entender, nada foi iniciado. Não podemos começar agora a querer punir o crime de opinião, ou o crime de pensamento”, declarou.

https://www.metropoles.com/colunas/igor-gadelha/em-relatorio-pf-indica-que-bolsonaro-sabia-do-plano-para-matar-lula

Postagens mais visitadas deste blog

Mega-Sena acumula