Mulher que ficou pendurada em janela de prédio está hospitalizada

 Milena Vogado



Mulher que ficou pendurada em janela de prédio está hospitalizada

 atualizado 

Mulher sendo resgatada por vizinhos depois de ficar pendurada quase cinco minutos em janela do 15º andar. -Metrópoles

São Paulo  A mulher que escorregou durante uma faxina e ficou pendurada na janela de um prédio no Guarujá, litoral de São Paulo, na terça-feira (15/10) está internada desde o começo da semana por problemas de pressão alta.

Metrópoles localizou o edifício em que ocorreu o acidente, no bairro de Pitangueiras, centro do Guarujá. A reportagem apurou que a mulher está internada desde o ocorrido e é proprietária de um apartamento no prédio. Ela teria acabado de se mudar para o complexo residencial.


Edifício fica no bairro de Pitangueiras, centro do GuarujáMulher fazia faxina quando teria escorregadoVizinhos arrombaram a porta e conseguiram entrar no apartamentoCena foi registrada por morador de outro prédio

A família e os funcionários do prédio não querem se manifestar sobre o caso. Por isso, a mulher não foi identificada.

Entenda o caso

Uma mulher escorregou durante uma faxina e ficou pendurada por quase cinco minutos no parapeito de uma janela, na última terça-feira (15/10). Vizinhos do edifício da frente filmaram o ocorrido. Veja:


Nas filmagens, é possível ver que a mulher está pendurada entre o 14º e 15º andar. Também dá para ouvir pessoas ao fundo gritando “Calma, moça, calma!”. O homem que grava o vídeo diz “Jesus amado, tem misericórdia meu pai”.

 https://www.metropoles.com/sao-paulo/mulher-pendurada-janela-predio-hospitalizada#google_vignette

Postagens mais visitadas deste blog

Mega-Sena acumula