Léo Índio e mulher que pichou "perdeu, mané" estão entre alvos da 26ª fase da Lesa Pátria


Léo Índio e bolsonarista que pichou "perdeu, mané" na estátua do STF. Créditos: Rede X
Por Plinio Teodoro
POLÍTICA16/4/2024 · 09:26


A Polícia Federal (PF) desencadeou na manhã desta terça-feira (16) a 26ª fase da operação Lesa Pátria contra bolsonaristas que financiaram, fomentaram e promoveram os atos golpistas de 8 de Janeiro.

Ao todo, estão sendo cumpridos 18 mandados judiciais de busca e apreensão, expedidos pelo Supremo Tribunal (STF), nos estados do Rio Grande do Norte (1); Santa Catarina (1); Pará (4); São Paulo (1); Minas Gerais (3); Espirito Santo (4); Tocantins (1) e Mato Grosso do Sul (3).

Entre os alvos estão Léo Índio, primo de Carlos, Eduardo e Flávio Bolsonaro; o coronel da Polícia Militar do Distrito Federal (PM-DF) Jorge Naime; o deputado estadual Amauri Ribeiro (União-GO); o homem que quebrou um relógio histórico no Palácio do Panalto; e a mulher que pichou "perdeu, mané" na estátua da Justiça em frente ao STF.

A PF ainda pediu o bloqueio de bens para ressarcimento dos danos causados na depredação do Congresso Nacional, Palácio do Planalto e edifício-sede do Supremo. 

https://revistaforum.com.br/politica/2024/4/16/leo-indio-mulher-que-pichou-perdeu-mane-esto-entre-alvos-da-26-fase-da-lesa-patria-157393.html

Postagens mais visitadas deste blog

Mega-Sena acumula