Seleção brasileira deixa o Qatar após eliminação na Copa do Mundo


redacao@gazetaesportiva.com (Redação)
10/12/2022 07h24
Eliminada da Copa do Mundo após derrota nos pênaltis para a Croácia nas quartas de final, a seleção brasileira deixou o Qatar na manhã deste sábado (10). Com Tite, a comissão técnica e o presidente da CBF, Ednaldo Rodrigues, os jogadores saíram do hotel que serviu de concentração por volta das 11h no horário local (5h de Brasília).
Seleção precisa deixar de ser refém de Neymar e partir para outra
Sob tempo nublado, a delegação partiu (veja vídeo abaixo) rumo ao aeroporto onde embarcou em voo fretado com parada em Londres, na Inglaterra, e destino final no Rio de Janeiro. O voo deixou a cidade de Doha às 6h50 (de Brasília).
A maior parte dos 24 jogadores que representaram o Brasil irão desembarcar em Londres, de onde seguirão para suas respectivas casas. Vale destacar que Alex Telles e Gabriel Jesus já haviam ido embora após sofrerem lesões e serem cortados do Mundial.
Na sequência, o voo seguirá para o Rio de Janeiro com a comissão técnica e os três jogadores que atuam no Brasil: Éverton Ribeiro, Pedro e Weverton. Os atletas do Flamengo seguem no Rio, enquanto o goleiro do Palmeiras partirá para São Paulo.
Ainda na noite desta sexta, em Doha, alguns jogadores deixaram a concentração para encontrar suas famílias, como Alex Sandro, Vinícius Jr. e Éder Militão.
