Pelé manda recado a Neymar após eliminação na Copa: 'seu legado está longe de acabar'


"Meu recorde foi estabelecido há quase 50 anos, e ninguém tinha conseguido se aproximar dele até agora. Você chegou lá, garoto", disse o Rei do Futebol

www.brasil247.com - Pelé (à esq.) e Neymar
Pelé (à esq.) e Neymar (Foto: Reuters)

247 - O ex-jogador Pelé, 82 anos, escreveu uma mensagem desejando força para o atacante Neymar, 30 anos, após a eliminação do Brasil contra a Croácia nesta sexta-feira (9) pelas quartas de final da Copa do Mundo, realizada no Catar, região com partes da Ásia e da África. "Meu recorde foi estabelecido há quase 50 anos, e ninguém tinha conseguido se aproximar dele até agora. Você chegou lá, garoto", disse Pelé.

O ex-jogador fez 77 gols em jogos oficiais pela seleção brasileira, de acordo com números da Fifa. Com o gol desta sexta na partida contra a Croácia, Neymar chegou à mesma quantidade de gols feita pelo Rei do Futebol.

"Neymar, eu te vi crescer e finalmente posso lhe parabenizar por igualar meu número de gols na Seleção Brasileira. Seu legado está longe de acabar. Continue nos inspirando. Eu continuarei dando socos no ar de felicidade com cada gol que você fizer", afirmou.

"Eu aprendi que quanto mais o tempo passa, mais o nosso legado cresce. Meu recorde foi estabelecido há quase 50 anos, e ninguém tinha conseguido se aproximar dele até agora. Você chegou lá, garoto. Isso valoriza a grandeza da sua conquista". 

https://www.brasil247.com/copa2022/pele-manda-recado-a-neymar-apos-eliminacao-na-copa-seu-legado-esta-longe-de-acabar

Postagens mais visitadas deste blog