“Perdão” de Bolsonaro será derrubado! Silveira será fritado!Revoltante: JN deturpou tudo!
22/04/22 - Faltam 161
dias para o Brasil se livrar de criminosos à frente de nossa nação. O principal deles se encontra em função corrompida, sentado na cadeira de Presidente do Brasil.O nível de delinquência parece infinito! A cada dia novas ações contra a nação e a nossa sanidade são cometidos. Não há alguém dentro da comunidade jurídica que não tenha ficado perplexo com o decreto da infâmia publicado ontem por Bolsonaro no Diário Oficial, concedendo uma espécie de "perdão" ao criminoso Daniel Silveira, assim condenado pelo STF, num dia que sempre foi marcado como uma data especial para a nossa história. 21 de abril é a data de TIRADENTES ao mesmo tempo que marca a existência do TRAIDOR Joaquim Silvério dos Reis.
Nos dias de hoje Bolsonaro trai a nação. Trai valores, princípios, a lógica, a ética, a moral, ao mesmo tempo que ataca a nossa saúde e nossa sanidade mental.
Os meios de comunicação, mais uma vez, douraram a pílula. O que foi um ato criminoso de Bolsonaro, foi convertido no maior telejornal do país num ato de "desvio de finalidade"!
Ora bolas! Desvio de finalidade é ato de improbidade administrativa a atentatório à nossa Constituição Federal! É crime de responsabilidade previsto na lei 1.079/50! É ato passível de abertura de processo de impeachment.
Estamos diante de mais uma grave omissão e desinformação perpetrada pela maior empresa de comunicação da América Latina!
Esse comportamento causa desinformação e atenua a gravidade do ato presidencial. Não
O que veremos a seguir será a cassação deste ato imoral e inconstitucional de Bolsonaro pelo STF.
Mais tumultos ocorrerão.
Até onde os veículos de comunicação estão dispostos a incentivar (com a sua omissão), aos criminosos que perpetrem loucuras contra a nação?
O decreto será derrubado. Se houver algum resquício de dignidade no caráter do único Ministro que absolveu Silveira, este também considerará o ato de Bolsonaro como uma ABERRAÇÃO JURÍDICA.
Vamos aguardar os próximos atos.
Daniel não escapará das penas a que foi condenado e nem de seus efeitos políticos.
Vamos aguardar!
Sigamos!