Bolsonaro: fuga para o Senado? Fora do segundo Turno? Putin mostra: Brasil não tem Presidente!

 



Faltam 302 dias para o segundo turno e 2022! Estamos em contagem regressiva! Os horizontes começam a ficar mais claros. Para Bolsonaro, no entanto, o que se apresenta é um mundo de certezas ruins. Processos, inquéritos, denúncias, problemas e prisões. Haverá também um custo financeiro. Fora da Presidência os apoios pagos com dinheiro público minguarão. A proteção que hoje lhe dá Augusto Aras desaparecerá. Bolsonaro confia em Aras? O destino revelará o tamanho da lealdade deste PGR. O futuro não está garantido para ninguém. Para Bolsonaro, muito menos. Vislumbrando cadeia, o mandatário poderá tentar outra sorte disputando uma cadeira ao senado por Santa Catarina. A aposta parece ter resultado certo quando assistimos cenas desta criatura navegando a bordo de motos aquáticas pelo litoral daquele Estado. Mas será?

Sarney fez isso em 1990. Se deu bem no Amapá.

O desastre parece inevitável para Bolsonaro. Levou o Brasil ao fundo do abismo.

No final do ano, líderes de alguns países se pronunciaram para seus concidadãos. Na Rússia, Putin se dirigiu a sua nação mostrando um sentimento de busca pela unidade e acenando para as estratégias governamentais para o futuro. Falou de amor, solidariedade, pátria grande, proteção aos idosos e ás crianças russas. Falou da importância da saúde acima de tudo.

Com as mais justas críticas que podem ser feitas a governantes, há que fazermos o registro da distância abissal entre um líder de qualquer povo e o que ora ocupa a presidência do Brasil.

chineses, norte-americanos, russos e outros povos possuem referência. A nossa, infelizmente é a idiotia.


Postagens mais visitadas deste blog