Dívidas MEI e Refis | Marco Bertaiolli -. Marco Bertaiolli é presidente da Frente Parlamentar do Empreendedorismo (FPE) e explica os porquês de ser contra o veto do PL Complementar 46/2021, que propunha a renegociação de dívidas de quem é MEI ou tem Microempresa. Segundo o deputado, o veto do presidente Jair Bolsonaro impede que aconteça a renegociação de R$ 50 milhões em dívidas. Ele também afirma que isso pode contribuir para o fechamento dos negócios.

 


ABAIXO-ASSINADO PELA DERRUBADA DO VETO AO REFIS DO SIMPLES NACIONAL
Se você é um dos 18 milhões de empreendedores no Brasil, precisa se unir ao nosso movimento para apoiar os deputados a derrubarem o veto ao novo Refis do simples nacional, que beneficiava as micro e pequenas empresas e os microeempreendedores individuais em todo o Brasil.

O programa prevê o parcelamento das dívidas acumuladas durante os dois anos de pandemia, com a isenção de multas e juros e o saldo dos débitos em até 180 meses.

Esse benefício foi vetado pelo governo, e somente com a mobilização de toda a sociedade civil, entidades e empreendedores, conseguiremos dar a força necessária para que este veto seja derrubado, e o apoio tão esperado chegue a quem mais precisa.

Conto com cada empreendedor nessa batalha para que possamos continuar pagando nossos impostos e gerando empregos no Brasil.


Marco Bertaiolli
Presidente da Frente Parlamentar do Empreendedorismo e Deputado Federal



 
















Postagens mais visitadas deste blog