Eduardo é deslumbrado e Carlos deve ser internado, diz Maia sobre filhos de Bolsonaro

O presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia (DEM-RJ) disse acreditar, nesta sexta-feira, 26, que “caiu a ficha” do presidente Jair Bolsonaro, se referindo às boas relações políticas que o presidente da República deve ter com os parlamentares. 
  • Por Jovem Pan
O deputado, no entanto, fez diversos ataques ao clã. Disse que Eduardo é vaidoso e que Carlos é radical.
“Ele não era nada, era um deputado do baixíssimo clero, o pai vira presidente, ele passa a ser chamado pela equipe do Trump, pela equipe de não sei o quê… Um pouquinho de vaidade é um direito, não é?”, disse Maia sobre Eduardo , em entrevista publicada na manhã desta sexta-feira, 26, pelo BuzzFeed.
Maia criticou o fato de que Eduardo  tem parte no comando da política externa do país. “Ascendeu do “baixíssimo clero” para comandar uma política externa que é essa loucura aí”, afirmou.
Sobre Carlos, vereador do Rio de Janeiro e filho mais velho do presidente da República, Maia disse que “precisaria internar”.
O presidente da Câmara foi perguntado sobre o fato de que Carlos teria impedido o pai de acessar sua própria conta no Twitter. “Eu não acredito, e ninguém acredita mais, que é o Carlos que comanda esse jogo”, afirmou.
Maia responsabilizou o próprio Jair Bolsonaro pela publicação do “golden shower“. “Alguém coloca aquilo do golden shower sem o pai ver? O filho pode ser doido à vontade, mas num negócio daquela loucura só com autorização do dono da conta”.

Postagens mais visitadas deste blog