Itaquaquecetuba - Câmara cobra prefeitura sobre serviços em Itaquá - A Câmara de Itaquaquecetuba aprovou, anteontem, seis requerimentos por unanimidade.

Todas as proposituras têm o mesmo objetivo: obter informações sobre os serviços prestados pela prefeitura. 

Além disso, 66 indicações foram feitas à administração municipal, sendo a maioria delas para realizar serviços de capinação, manutenção de ruas esburacadas, cobertura em pontos de ônibus e troca de lâmpadas.
Um dos requerimentos, de autoria do vereador Cesar Diniz de Souza (PTdoB), o Cesinha da Associação, cobra do prefeito Mamoru Nakashima (PSDB) respostas sobre os pedidos de serviços que são feitos pelo Legislativo para realizar melhorias no município. 
"São mais de 450 indicações. Está insuportável andar pela cidade. Queria muito que o prefeito respondesse", desabafou.
Já o vereador Valdir Ferreira da Silva (PSD) fez um requerimento onde pede informações sobre a acessibilidade em Itaquá
Adriana Aparecida Felix (PSDB), a Adriana do Hospital, por sua vez, quer saber sobre a demanda, recursos e oferta na questão da Educação Especial Inclusiva.
Os últimos três requerimentos aprovados são de autoria do vereador Carlos Alberto Santiago Gomes Barbosa (PSD). Ele pede informações à prefeitura sobre contribuições ao Instituto de Previdência dos Servidores Públicos do Município de Itaquaquecetuba (IPSMI), o controle interno da prefeitura e a Contribuição para o Custeio do Serviço de Iluminação Pública (Cosip). 

Quinzena de ofertas! *Clique abaixo para ver todas as ofertas*

Quinzena de ofertas!  *Clique abaixo para ver todas as ofertas*
Shopping da Utilidade Suzano - Oferta válida enquanto durarem os estoques de 24/04/24 a 08/05/24

Postagens mais visitadas deste blog