31ª Festa da Cerejeira - Deputado Estevam pede apoio do Estado

Deputado Estevam pede apoio do Estado para a realização da 31ª Festa da Cerejeira


IMG_3012O deputado Estevam Galvão realizou na manhã de hoje (dia 25/05) audiência com o secretário estadual de Turismo, Beto Tricoli, para solicitar o apoio do Estado para a realização da 31ª edição da Festa da Cerejeira em Suzano.

Tradicional na cidade, a festividade é realizada pela Associação Cultural Bunkyo e faz parte do calendário turístico do Estado de São Paulo, através de lei de autoria do deputado Estevam.

“Todos os anos esta Secretaria é nossa parceira, oferecendo a infraestrutura necessária para a realização da festa, como palco, tendas e gradil.


Precisamos novamente desta colaboração para garantir uma festa á altura da população suzanense e de toda a região do Alto Tietê”, afirmou o deputado.
Mesmo diante da crise econômica que afetou fortemente a administração estadual, o secretário Tricoli garantiu que a parceria está mantida:


“Conhecemos a Festa da Cerejeira, sabemos da sua importância no cenário turístico estadual e vamos ajudar na organização de mais esta edição”, afirmou.
Participaram da audiência o presidente do Bunkyo de Suzano, Masachika Takaki e do ex-presidente e organizador da festa, Kazuhiro Mori. 


A 31º edição da festa acontece entre os dias 16 e 17 de julho, com vasta programação cultural e gastronômica, aberto para toda a população. “Teremos apresentações musicais, comida típica e exposições. É uma festa para toda a família”, garantiu Takaki. No último ano, mais de 30 mil pessoas prestigiaram o evento. 

TRADIÇÃO A Festa da Cerejeira é promovida desde 1986, em celebração ao florescer da cerejeira, e tornou-se importante instrumento de fortalecimento e divulgação da cultura japonesa em Suzano e região, promovendo ainda a integração cultural entre a colônia e a população

Quinzena de ofertas! *Clique abaixo para ver todas as ofertas*

Quinzena de ofertas!  *Clique abaixo para ver todas as ofertas*
Shopping da Utilidade Suzano - Oferta válida enquanto durarem os estoques de 24/04/24 a 08/05/24

Postagens mais visitadas deste blog