Itaquaquecetuba - Mamoru conquista Poupatempo

Unidade ficará em frente à praça Padre João Álvares, no estacionamento de um hipermercado, na região central
AIPMI
Prefeito participou de reunião em Taboão da Serra para assinar convênio

Dat
O prefeito de Itaquaquecetuba, Mamoru Nakashima (PTN), assinou na manhã de ontem, o convênio que garante a instalação de uma unidade do Poupatempo na cidade. Com a presença do diretor da Companhia de Processamento de Dados do Estado de São Paulo (Prodesp), Admir Ferro, e o deputado estadual Alex Manente (PPS),. a reunião ocorreu na sede do órgão, localizado em Taboão da Serra.

O Poupatempo funcionará no centro, em frente à praça Padre João Álvares. A exemplo do que ocorre em Mogi das Cruzes, onde o equipamento funciona na área do estacionamento de um hipermercado, em Itaquá, o estabelecimento cederá o espaço de cerca de 2 mil metros quadrados para que seja construído o Poupatempo. A previsão de entrega do órgão é entre os meses de setembro e outubro deste ano.

Entre os serviços disponíveis para a população estão as emissões de RG, CPF, Carteira Nacional de Habilitação (CNH), Carteira de Trabalho, atestado de antecedentes criminais, entre outros. Ao todo, são 45 unidades espalhadas pelo Estado de São Paulo.

Mamoru comemorou a notícia. "É uma grande conquista do nosso governo, para Itaquaquecetuba. Os serviços oferecidos pelo Poupatempo são de excelência, e a partir do último trimestre do ano, ele estará a disposição da nossa população, sem que haja necessidade de deslocamento até Suzano ou Mogi das Cruzes, por exemplo. Os moradores de Itaquá mereciam um órgão desta importância em nossa cidade", disse o prefeito.

O Poupatempo de Suzano, por exemplo, atende cerca de 1,8 mil pessoas diariamente. A expectativa é que a unidade de Itaquá atenda um público ainda maior todos os dias, por ser na região central.

LEGENDA
Prefeito estima que até outubro unidade esteja aberta a população

Postagens mais visitadas deste blog