Bélgica deixa hotel em Mogi e viaja para encarar a Argentina nas quartas
Por GloboEsporte.comMogi das Cruzes, SP
Seleção da Bélgica sai do hotel em Mogi das Cruzes (Foto: Thayana Alvarenga)
Diabos Vermelhos embarcam para Brasília onde disputam quartas de final no Mané Garrincha, às 13h, neste sábado
A delegação da Bélgica deixou o hotel onde está concentrada em Mogi das Cruzes às 17h05 desta quinta-feira e chegou ao Aeroporto de Guarulhos às 18h15, para embarcar rumo a Brasília, onde joga no próximo sábado, às 13h, contra a Argentina, no Mané Garrincha, pelas quartas final da Copa do Mundo.
Após despachar os Estados Unidos nas oitavas, na prorrogação por 2 a 1, os belgas buscam uma história diferente em relação a Copa do Mundo de 1986, quando foram derrotados pelos argentinos na semifinal, por 2 a 0.
Os Diabos Vermelhos foram escoltados em todo trajeto entre o hotel e a pista do aeroporto sem dificuldades. Moradores de Jundiapeba, bairro em que se encontra o resort, saudaram os jogadores em meio ao deslocamento.
No último treino em Mogi das Cruzes nesta quinta-feira, o goleiro Courtois causou preocupação ao deixar o campo com gelo no joelho esquerdo. A comissão técnica belga ainda não se pronunciou sobre as condições físicas do arqueiro de 22 anos.
Nesta sexta-feira, a equipe belga faz o último treino em Brasília antes do jogo das quartas de final contra a Argentina.