Irmã de kid preto escondeu fone em panetone, afirma Exército


Irmã de kid preto escondeu fone em panetone, afirma Exército

Militares descobriram artefato escondido ao passarem comida em um detector de metais
 30/12/2024 | 18h53


A irmã do tenente-coronel Rodrigo Bezerra de Azevedo –um dos presos no plano de tentativa de golpe de Estado investigado pela Polícia Federal– tentou visitá-lo com um fone de ouvido escondido dentro de um panetone. O plano foi flagrado por militares do Comando Militar do Planalto, onde ele está preso.

Azevedo é um dos chamados kids pretos –militares com formações em curso de operações especiais– presos por participação nos planos para executar o presidente Lula, o vice-presidente Geraldo Alckmin e o ministro Alexandre de Moraes, do STF (Supremo Tribunal Federal).

Detector de metais descobriu fone

A tentativa de visita ocorreu no dia 28 de dezembro, no Batalhão de Polícia do Exército de Brasília, onde o militar está preso. Dhebora Bezerra de Azevedo foi flagrada quando, em uma checagem de rotina, os militares passaram o panetone lacrado que ela trazia em um detector de metais.

Após o equipamento indicar a presença do artefato, a irmã do kid preto confessou que tentava entregar o fone para o irmão. Os homens do Exército também encontraram junto ao panetone um fone de ouvido e um cartão de memória.

O comandante militar do Planalto, general Ricardo Piai Carmona, comunicou o ministro Alexandre de Moraes sobre o ato da família de Azevedo. No documento, ele informou que as visitas de Dhebora ao kid preto foram suspensas até deliberação do ministro. 

https://iclnoticias.com.br/irma-kid-preto-golpe-fone-em-panetone-visita/

Postagens mais visitadas deste blog

Mega-Sena acumula