‘Suzano Mais Emprego’ divulga 377 vagas de trabalho

O programa “Suzano Mais Emprego” da administração municipal divulgou mais de 370 vagas em oportunidades disponíveis no Alto Tietê. Entre os destaques estão as cargas de operadora de telemarketing ativo (68) e operadora de teleatendimento (20). Os detalhes devem ser candidatos por meio do site suzanomaisemprego.com.br .


Ao todo, há 377 vagas disponíveis para 135 ocupações diferentes como auxiliar de cozinha, eletricista, social media, zelador e frentista. Algumas das ofertas especiais de requisitos específicos como curso técnico de formação ou determinada categoria da Carteira Nacional de Habilitação (CNH).

Os interessados ​​podem verificar todas as oportunidades pelo site ou em uma das unidades do Centro Unificado de Serviços (Centrus) que estão localizadas tanto na região central, na avenida Paulo Portela, 210, quanto na região norte, na avenida Francisco Marengo, 2.301, no interior do Supermercado Nagumo, no Jardim Dona Benta. 

Vale ressaltar que a candidatura deve ser efetuada apenas pelo site e para preencher a vaga é necessário enquadrar-se nos requisitos solicitados pelo contratante.

O secretário municipal de Desenvolvimento Econômico e Geração de Emprego,
André Loducca, destacou a importância do programa para o crescimento pessoal dos trabalhadores e do município. 

QUERO VER TODAS AS VAGAS👈💢
https://suzano.sp.gov.br/suzano-mais-emprego-divulga-377-vagas-de-trabalho/ 

Quinzena de ofertas! *Clique abaixo para ver todas as ofertas*

Quinzena de ofertas!  *Clique abaixo para ver todas as ofertas*
Shopping da Utilidade Suzano - Oferta válida enquanto durarem os estoques de 24/04/24 a 08/05/24

Postagens mais visitadas deste blog