Itaquaquecetuba - Cultura celebra Paixão de Cristo com exposição e espetáculo de fé, arte e emoção

 Apresentação será no dia 29 e exposição vai até dia 31 

A Secretaria de Cultura de Itaquaquecetuba vai celebrar a Paixão de Cristo em grande estilo. A pasta preparou uma programação especial para a data com espetáculo e exposição artística carregada de emoção, arte e fé.

A mostra “A apoteose da fé” promete proporcionar reflexão sobre a imagem e a vida de Jesus Cristo através de painéis que vão simbolizar as 14 estações, desde o julgamento ao sepultamento. A exposição já começou e vai até domingo (31), das 9h às 22h, no museu municipal (praça Padre João Álvares – Centro).

Já o espetáculo “Paixão de Cristo” ganha um toque imersivo e dinâmico para que o público se sinta parte da apresentação. O evento vai ocorrer na sexta-feira (29), às 19h, na praça Padre João Álvares, e promete muitas emoções em 17 cenas que vão narrar a vida de Cristo.

A construção da peça contou com figurinos e cenários especiais, com direção de Adão Faustino e Jota João, além da participação de alunos do Centro de Convivência da Melhor Idade (CEMI) e voluntários.

“A celebração da Paixão de Cristo transcende um mero espetáculo. Nossa ideia é oferecer uma experiência imersiva e dinâmica que convida o público a se conectar com a fé, a arte e a emoção que permeia cada cena. Tenho certeza que vão gostar”, disse a secretária de Cultura, Maria Ana Rosa.

“A população de Itaquá já está acostumada com grandes espetáculos nesta época do ano. Isso graças ao trabalho da Secretaria de Cultura, que sempre entrega apresentações emocionantes. Nosso compromisso é com o bem-estar, arte e cultura de maneira gratuita e acessível”, completou o prefeito Eduardo Boigues 

https://www.itaquaquecetuba.sp.gov.br/cultura-celebra-paixao-de-cristo-com-exposicao-e-espetaculo-de-fe-arte-e-emocao/

Quinzena de ofertas! *Clique abaixo para ver todas as ofertas*

Quinzena de ofertas!  *Clique abaixo para ver todas as ofertas*
Shopping da Utilidade Suzano - Oferta válida enquanto durarem os estoques de 24/04/24 a 08/05/24

Postagens mais visitadas deste blog