ACABA PRAZO PARA BOLSONARO CONTAR O QUE FOI FAZER NA EMBAIXADA DA HUNGRIA -

 

Moraes envia à PGR resposta de Bolsonaro e dá 5 dias para órgão emitir parecer sobre ida à embaixada
Defesa do ex-ocupante do Palácio do Planalto alega que abrigo em embaixada não esteve relacionado ao temor de ser preso

27 de março de 2024, 20:18 h


247 - O ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), encaminhou à Procuradoria-Geral da República (PGR) as informações repassadas pela defesa de Jair Bolsonaro (PL) em relação ao refúgio do ex-ocupante do Planalto na embaixada da Hungria entre os dias 12 e 14 de fevereiro deste ano. De acordo com a revista Veja, Moraes cobra que a PGR se manifeste em um prazo de até cinco dias sobre o caso. 

O ministro havia dado um prazo de 48 horas para os advogados de Bolsonaro explicarem as revelações feitas pelo jornal estadunidense The New York Times, de que o ex-presidente passou dois dias na embaixada húngara logo após ter seu passaporte retido pela Polícia Federal. Os advogados do político cumpriram o pedido nesta quarta-feira (27) e, de acordo com a versão deles, a ida à embaixada não estava relacionada ao medo de ser preso. A equipe de Bolsonaro mencionou a retenção do passaporte do ex-presidente como um fator que tornaria uma prisão logo em seguida uma possibilidade “altamejnte improvável e infundada.”

Diante de tal manifestação, Moraes agora afirma que aguardará o parecer da PGR para se pronunciar sobre o caso.  
https://www.brasil247.com/brasil/moraes-envia-a-pgr-resposta-de-bolsonaro-e-da-5-dias-para-orgao-emitir-parecer-sobre-ida-a-embaixada 





Quinzena de ofertas! *Clique abaixo para ver todas as ofertas*

Quinzena de ofertas!  *Clique abaixo para ver todas as ofertas*
Shopping da Utilidade Suzano - Oferta válida enquanto durarem os estoques de 24/04/24 a 08/05/24

Postagens mais visitadas deste blog