Prefeitura de Itaquaquecetuba - A tradicional encenação da Paixão de Cristo acontecerá na sexta (29), às 19h, na praça Padre João Álvares, no centro, em frente à Igreja Nossa Senhora D’Ajuda. - Atendimento dos serviços essenciais serão mantidos

 Atendimento dos serviços essenciais serão mantidos

A Prefeitura de Itaquaquecetuba não terá expediente administrativo nesta quinta (28), ponto facultativo, e sexta-feira da Paixão (29), feriado nacional. 

O atendimento dos serviços essenciais em unidades de urgência e emergência (CS 24h, CSI e UPA), SAMU, ambulâncias, coleta de lixo, Defesa Civil, GCM e cemitérios serão mantidos

O expediente nas repartições públicas municipais volta na segunda (1º).

As feiras livres também vão funcionar normalmente. O Parque Ecológico Mario do Canto vai abrir todos os dias, das 5h às 19h, como de costume. Os ecopontos, locais de entrega voluntária de materiais recicláveis, vão funcionar nesta sexta (29) e sábado (30), das 8h às 17h. A tradicional encenação da Paixão de Cristo acontecerá na sexta (29), às 19h, na praça Padre João Álvares, no centro, em frente à Igreja Nossa Senhora D’Ajuda.

O Bom Prato de Itaquá vai oferecer um cardápio especial de almoço para comemorar a Páscoa. Nos dias 29, 30 e 31, as refeições serão servidas a partir das 10h30, atendendo preferencialmente aos idosos, e às 11h o público em geral. O almoço diferenciado contará com bacalhoada, peixada ao leite de coco, frango assado e feijoada, sendo oferecido ao preço tradicional de R$ 1. A unidade está localizada na rua Anchieta, 78, no centro.

A Guarda Civil Municipal seguirá com reforço no policiamento preventivo nos centros comerciais da cidade e apoio nas principais vias de acesso. A GCM atende pelos telefones 153 ou (11) 4753-1108. A Defesa Civil deve ser acionada para emergências pelo 199 e para dúvidas pelo (11) 4642-4499. 

https://www.itaquaquecetuba.sp.gov.br/semana-santa-confira-o-que-abre-e-o-que-fecha-no-feriado/

Quinzena de ofertas! *Clique abaixo para ver todas as ofertas*

Quinzena de ofertas!  *Clique abaixo para ver todas as ofertas*
Shopping da Utilidade Suzano - Oferta válida enquanto durarem os estoques de 24/04/24 a 08/05/24

Postagens mais visitadas deste blog