'Não fui feliz nas minhas palavras', sobre críticas a Brasília

 

Rui Costa:

Créditos: Agência Brasil (José Cruz) - Rui Costa quebra o silêncio e esclarece críticas feitas a Brasília

Por Iara Vidal
POLÍTICA7/6/2023 · 16:35

O ministro-chefe da Casa Civil, Rui Costa, quebrou o silêncio nesta quarta-feira (7) depois de críticas que fez a Brasília na última sexta-feira (2). As declarações do ministro geraram uma avalanche de críticas entre políticos da capital federal de direita e de esquerda.

Em uma sequência de postagens pelas redes sociais, Costa relatou que estava na cidade baiana de Itaberaba para a entrega de mais um hospital e durante seu discurso desabafou e demonstrou sua inconformidade com o processo de escolhas e decisões tomadas.

"Ao citar Brasília como centro do poder político, não fui feliz nas minhas palavras, o que permitiu que alguns transformassem a minha declaração em um ataque à cidade ou ao seu povo", escreveu.

O ministro afirmou ainda que o desabafo feito não tem relação com a população da capital federal, "com seus familiares, lutando, sonhando e passando dificuldades como tanta gente em todas as cidades do país", esclareceu.

"Brasília é formada por uma gente corajosa e trabalhadora, que labuta todos os dias, com muito esforço e dignidade, por uma vida melhor. Tenho a convicção de que nada supera o trabalho", enfatizou.

O ministro declarou ainda que vai continuar trabalhando para ajudar o povo brasileiro, a exemplo das recentes articulações sobre investimentos e formas de gestão para melhorar o sistema de transporte de quem mora no Entorno de Brasília.

https://revistaforum.com.br/politica/2023/6/7/rui-costa-no-fui-feliz-nas-minhas-palavras-sobre-criticas-brasilia-137350.html

🛒 Conheça o Supermercado Higa"s 😃🛒

🛒 Conheça o Supermercado Higa"s 😃🛒
Com mais de 35 anos de história, o Supermercado Higa"s é sinônimo de confiança, Variedade e atendimento excepcional.

Postagens mais visitadas deste blog