Jovem internada após cheirar pimenta deve receber alta nos próximos dias, diz mãe


Familiares criaram uma vaquinha online para custear o tratamento de Thais Medeiros, 25 anos

Thais Medeiros (esquerda) e garrafa de pimenta em conserva que ela cheirou Goiás
Thais Medeiros (esquerda) e garrafa de pimenta em conserva que ela cheirou Goiás (Foto: Matheus Lopes de Oliveira - Arquivo Pessoal / Reprodução - TV Anhanguera)

247 - A trancista Thais Medeiros de Oliveira, de 25 anos, internada em estado grave há cerca de quatro meses após cheirar pimenta, pode receber alta nos próximos dias.

 Mãe da jovem, Adriana Medeiros disse que a família terá de montar uma uma espécie de Unidade de Terapia Intensiva (UTI) na casa onde moram para receber a filha.

De acordo com o portal G1, familiares criaram uma vaquinha online para custear o tratamento de Thais durante e após a alta. 

A trancista está internada no Centro Estadual de Reabilitação e Readaptação (Crer) há cerca de um mês. Antes ela estava na Santa Casa de Anápolis. 

A mãe disse que a filha respondeu bem aos tratamentos e, nesta terça-feira (6), foi liberada pela equipe médica a fazer o uso de botox.

 ""Até o dia da previsão de alta, a Thais vai passar por exames para comprovar o quadro de saúde dela e se vai ser possível liberá-la. Para ganhar a alta clínica, ela precisa estar forte", disse. 

https://www.brasil247.com/geral/jovem-internada-apos-cheirar-pimenta-deve-receber-alta-nos-proximos-dias-diz-mae

Postagens mais visitadas deste blog