Após bloqueio de contas, PL desiste de pagar aluguel de mansão a Bolsonaro
No lugar do aluguel, o partido pretende oferecer um salário a Michelle equivalente ao de um deputado federal, pelos serviços que a ex-primeira-dama prestará no comando do PL Mulher

247 - O PL desistiu de bancar o aluguel de uma mansão ao ex-presidente Jair Bolsonaro no Lago Sul, região nobre de Brasília, informa o portal Metrópoles.
A decisão de arcar com os custos da moradia do candidato derrotado nas eleições de 2022 foi revista pelo presidente da sigla, Valdemar Costa Neto, após o Tribunal Superior Eleitoral (TSE) bloquear as contas do partido
No lugar do aluguel, o PL pretende oferecer um salário a Michelle Bolsonaro equivalente ao de um deputado federal, pelos serviços que a ex-primeira-dama prestará no comando do PL Mulher.
Bolsonaro, por sua vez, receberá o teto do funcionalismo público, por ser um ex-presidente da República.
Ao todo, o casal receberá cerca de R$ 70 mil do partido, que alega que o valor será suficiente para custear o aluguel da residência desejada.
Bolsonaro está nos EUA desde o fim de dezembro, após fugir do Brasil antes da conclusão de seu mandato. Não há previsão de retorno.
https://www.brasil247.com/brasil/apos-bloqueio-de-contas-pl-desiste-de-pagar-aluguel-de-mansao-a-bolsonaro