Convicto sobre a unidade, Lula diz que governará com frente ampla


"Nós precisamos fazer um governo além do PT", disse Lula em ato político com aliados

Ato político de Lula e aliados no Tuca (PUC, SP)
Ato político de Lula e aliados no Tuca (PUC, SP)

247 - O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) afirmou que, caso ele seja eleito, sua gestão não será "um governo do PT, será um governo do povo brasileiro".

"Nosso governo não será um governo do PT. É importante, Gleisi [Hoffmann], você que é presidente, saiba: nós precisamos fazer um governo além do PT", disse Lula ao discursar no ato político, ao lado do candidato ao Governo de São Paulo pelo PT, Fernando Haddad, na noite desta segunda-feira (24) no teatro Tuca, da PUC (Pontifícia Universidade Católica) de São Paulo.

"Tem muita gente que nunca foi do PT e participou do meu governo. E vai ser assim. Não será um governo do PT, será um governo do povo brasileiro", continuou.

Numa demonstração de amplitude de seu governo, ele citou nomes de pessoas que integraram o seu governo, como Henrique Meirelles, o empresário Luiz Fernando Furlan, o executivo Miguel Jorge e Marcio Thomaz Bastos.

Reportagem da Folha de S.Paulo destaca as presenças de nomes como o economista Persio Arida, um dos pais do Plano Real, o ex-ministro da Fazenda e ex-presidente do Banco Central Henrique Meirelles, o ex-ministro da Justiça José Gregori (governo Fernando Henrique Cardoso), a ex-senadora Marta Suplicy e a socióloga Neca Setubal, herdeira do Itaú.

https://www.brasil247.com/brasil/convicto-sobre-a-unidade-lula-diz-que-governara-com-frente-ampla?amp

Postagens mais visitadas deste blog