Um escândalo puxa outro, e outro, até que uma crise os apaga - Remédio para todos os males que o governo quer ver esquecidos

 Ricardo Nonato


E o escândalo dos pastores recomendados por Bolsonaro que cobravam propinas a prefeitos em troca de acesso às verbas do Fundo Nacional de Educação? Saiu de cartaz por quê? 


E o escândalo da compra superfaturada de ônibus escolares para distribuição a municípios rurais às vésperas de eleições? Não se fala mais disso? Foi resolvido? Ou em que pé está?

E o escândalo da compra pelo Ministério da Defesa de milhares de comprimidos de Viagra para satisfação dos militares velhinhos que o general Hamilton Mourão pediu que fossem deixados em paz?

Já deu o que tinha de dar a discussão sobre os áudios em que ministros do Superior Tribunal Militar nos anos 1970 admitem que presos políticos da ditadura foram torturados e alguns mortos? 

O perdão da pena do deputado Daniel Silveira (PTB-RJ), um acinte ao Supremo Tribunal Federal, parece ter sepultado tudo o que antes causava profundo incômodo ao governo Bolsonaro.

Nos porões do Palácio do Planalto, outras crises estão sendo testadas para explodir quando necessário.

P.S. E a compra de próteses penianas? Quase ficou de fora. 


https://www.metropoles.com/blog-do-noblat/ricardo-noblat/um-escandalo-puxa-outro-e-outro-ate-que-uma-crise-os-apaga?amp

Postagens mais visitadas deste blog