Exército não apoia projeto pessoal de poder de Bolsonaro, diz Santos Cruz

 

O ex-ministro da Secretaria de Governo disse que a sociedade tem a percepção errada de que os militares apoiam o projeto de poder do presidente. 

O ex-ministro da Secretaria de Governo General Santos Cruz disse, em entrevista à Crusoé, que Jair Bolsonaro age para transformar tudo em espetáculo. Segundo o general, o presidente blefa ao sustentar que tem o apoio dos quartéis e se mostra incapaz de mexer nas estruturas viciadas do governo.

O ex-ministro afirmou que, devido à grande quantidade de militares que compõem o governo, há a percepção de que as Forças Armadas apoiam o projeto pessoal de poder de Bolsonaro. 

“Sem dúvida nenhuma existe uma percepção na sociedade de que o Exército está participando do governo do presidente Bolsonaro. Isso é feito de maneira proposital pelo presidente para transferir o prestígio das Forças Armadas para o governo. E, o pior de tudo, de que está envolvido em projeto pessoal de poder. E não está, mas a impressão é a de que está. As pessoas que acompanham mais de perto o Exército sabem que isso é um blefe. Tem várias indicações disso.” 

https://www.oantagonista.com/brasil/exercito-nao-esta-envolvido-no-projeto-pessoal-de-poder-de-bolsonaro-diz-santos-cruz/

Postagens mais visitadas deste blog