Omar Aziz nega prisão de Dominguetti, mas propõe acareação

 Redação O Antagonista 

O presidente da CPI da Covid defendeu uma sessão conjunta com o ex-diretor do departamento de logística do Ministério da Saúde, Roberto Dias. 

O presidente da CPI da Covid, Omar Aziz (PSD-AM), negou há pouco os pedidos de prisão do representante comercial da Davati Medical Supply Luiz Paulo Dominguetti durante sessão da CPI da Covid.

As solicitações foram feitas pelos senadores Fabiano Contarato (Rede-ES) e Alessandro Vieira (Cidadania-SE). 

Apesar disso, Aziz defendeu uma acareação entre as pessoas que foram citadas ao longo do depoimento, como o advogado da Davati Cristiano Alberto Carvalho; o ex-diretor do departamento de logística do Ministério da Saúde, Roberto Dias; o ex-secretário executivo do Ministério da Saúde Elcio Franco e o coronel Marcelo Blanco, diretor substituto do departamento de logística da pasta.

“A sua vida não muda para melhor a partir de hoje. Eu não farei isso. Não pelo senhor, mas pela sua família”, disse Aziz para Dominguetti.

“Na acareação, se alguém querer brincar com essa CPI, querer atrapalhar as investigações, ou desnortear os trabalhos que estamos fazendo, as consequências não serão as mesmas de hoje”, afirmou o presidente da Comissão Parlamentar de Inquérito.

https://www.oantagonista.com/brasil/omar-aziz-nega-prisao-de-dominguetti-mas-propoe-acareacao/

Postagens mais visitadas deste blog