“Seu pai parece que não lhe deu educação”, diz Renan a Flávio Bolsonaro

 A chegada de Flávio Bolsonaro na CPI da Covid, durante o depoimento de Wilson Witzel, desagradou Renan Calheiros. "Eu queria saber do governador se Vossa Senhoria se sente inibido em razão da presença desses senhores aqui", perguntou Renan a Witzel.

"Nossa, quanto carinho hein, relator?", reagiu Flávio. "Eu não estou dando a palavra a Vossa Excelência. Não me interrompa, por favor. Seu pai parece que não lhe deu educação", respondeu Renan. "Diferente da sua, graças a Deus", rebateu Flávio. Renan Calheiros, então, perguntou se Witzel gostaria de fazer o depoimento em sigilo. O ex-governador disse que não fazia questão da presença de Flávio Bolsonaro. O filho de Jair Bolsonaro disse que, se a reunião fosse secreta, também estaria presente. Randolfe Rodrigues disse que as falas de Flávio Bolsonaro eram intimidatórias.


"Se o sr. fosse um pouquinho mais educado e menos mimado, o sr. teria respeito antes de eu falar. O sr. me respeite!", disse Witzel a Flávio.



Postagens mais visitadas deste blog