O senador Renan Calheiros (MDB-AL) se recusou hoje, durante sessão da CPI da Covid, a questionar os médicos Ricardo Ariel Zimerman e Francisco Eduardo Cardoso Alves, defensores do chamado "tratamento precoce", que não tem eficácia contra a covid-19. Renan, que é relator da CPI, bateu boca com o senador Luis Carlos Heinze (PP-RS), da “tropa de choque” do governo. "Em função desse escárnio, me recuso a fazer hoje qualquer pergunta aos depoentes, com todo o respeito. [...] a CPI tem o papel de dissuadir práticas criminosas como essa do presidente da República e ele continua a fazê-lo em desrespeito a uma instituição da república, que é a CPI", disse o relator.

 

'Eu também não interrogaria um astrônomo sobre se a Terra é plana', diz Renan

O relator da CPI da Covid, Renan Calheiros, comentou sua decisão de não interrogar os infectologistas bolsonaristas na sessão desta sexta-feira (18).

No Twitter, Renan comparou o posicionamento de um médico a favor do uso da cloroquina ao de um astrônomo que acredita que a Terra é plana.

“Sobre minha decisão de não inquirir quem defende a cloroquina como cura para a Covid 19: eu também não interrogaria um astrônomo sobre se a Terra é plana. É o mesmo critério.“ 

https://www.oantagonista.com/brasil/eu-tambem-nao-interrogaria-um-astronomo-sobre-se-a-terra-e-plana-diz-renan/


Postagens mais visitadas deste blog