"Temer foi recebido no Líbano como presidente do Brasil"

 Por Diego Amorim -  oantagonista

O ex-deputado federal Beto Mansur e braço-direito de Michel Temer só não embarcou junto com ex-presidente para o Líbano na semana passada porque se recupera de uma cirurgia no quadril.

Por telefone, ele disse a O Antagonista que Temer “foi recebido como presidente do Brasil”.

“Ele chegou lá como um presidente da República, porque o pessoal lá adora ele. O Bolsonaro deu essa liberdade para ele, para ele ir lá e fazer o que tinha que fazer praticamente como presidente da República.”

Mansur afirmou que o ex-presidente não se incomoda com as críticas por ter se associado ao governo Bolsonaro.

“Ele ficou muito feliz. E ainda engordou dois quilos, comeu para caramba.”

Temer chefiou a missão oficial brasileira enviada após uma forte explosão atingir o país do Oriente Médio. Aviões da FAB levaram medicamentos e alimentos. O ex-presidente se reuniu com autoridades políticas e lideranças religiosas.

Mansur também contou que Temer aconselhou Bolsonaro “a mexer os pauzinhos na eleição da Câmara com muito cuidado”.

Em fevereiro do ano que vem, os deputados farão a sucessão de Rodrigo Maia

Bolsonaro não esconde sua intenção de apoiar, ainda que veladamente, um candidato que faça oposição ao atual presidente, que poderá tentando mais uma eleição, caso haja aval jurídico para recondução ao cargo na mesma legislatura.

“Essa será uma disputa muito interna, envolvendo MDB, DEM e PPMichel falou para o Bolsonaro mexer os pauzinhos, mas com muito cuidado. Se o Bolsonaro meter o dedo disso, acabará se machucando, porque precisa dos votos de todos ali para governar. Se ele for para a linha de frente, será muito ruim para ele. O próprio Michel falou isso para ele.”

https://www.oantagonista.com/brasil/temer-foi-recebido-no-libano-como-presidente-do-brasil-diz-beto-mansur/?desk

Postagens mais visitadas deste blog