Randolfe quer Ciro presidente - Randolfe Rodrigues declarou apoio a Ciro Gomes para 2022. Numa live com o ex-governador do Ceará, o senador da Rede o comparou a Leonel Brizola.

“É uma alegria muito maior estar aqui com o nosso líder. No que depender de nossos esforços, futuro presidente do nosso país. Eu dizia hoje de manhã: cada vez que eu vejo mais o Ciro falar, mais me tem lembrado do Brizola, viu. Cada vez tem trazido mais os bons ventos de Brizola.”
Por Redação O Antagonista

“Que pecado fez o Brasil em não ter tido o Brizola como presidente. Mas vendo a convicção de Ciro para construir e nos liberar um projeto de desenvolvimento, eu acho que o sonho trabalhista e os bons ventos, a herança de Brizola continua presidente. Dentro em pouco teremos um herdeiro legítimo do que Brizola sonhava para o Brasil”, disse.

Marina Silva perdeu mais um voto.

🛒 Conheça o Supermercado Higa"s 😃🛒

🛒 Conheça o Supermercado Higa"s 😃🛒
Com mais de 35 anos de história, o Supermercado Higa"s é sinônimo de confiança, Variedade e atendimento excepcional.

Postagens mais visitadas deste blog