Moro sobre manifestações pró-Lava Jato: ‘Eu vejo, eu ouço’

Em dia de manifestações em mais de 200 cidades, em que uma das bandeiras é a defesa da Operação Lava Jato, o ministro da Justiça e Segurança Pública, Sergio Moro, publicou em seu Twitter a frase “eu vejo, eu ouço”.
  • Por Jovem Pan
Provavelmente, esta seria uma referência ao versículo do Êxodo 3:7, onde está escrito: “Disse o senhor: de fato tenho visto a opressão sobre o Meu povo no Egito, tenho escutado o seu clamor, por causa dos seus feitores, e sei quanto eles estão sofrendo”. Na Igreja Católica, os fiéis falam, de forma simplista, a frase: “eu vejo, eu ouço, eu sei”.
Os protestos foram idealizados após reportagens do site The Intercept Brasil divulgarem supostas trocas de mensagens atribuídas a Moro e aos procuradores da força-tarefa. Os grupos querem mostrar que seguem apoiando o ex-juiz.
Outras reivindicações são a aprovação da reforma da Previdência e do pacote anticrime do ministro.
São Paulo é o estado com mais protestos agendados, com pelo menos 40 cidades confirmadas. Na capital, onde costumam acontecer as maiores manifestações, o ponto de encontro está marcado para a Avenida Paulista, às 14h. 

🛒 Conheça o Supermercado Higa"s 😃🛒

🛒 Conheça o Supermercado Higa"s 😃🛒
Com mais de 35 anos de história, o Supermercado Higa"s é sinônimo de confiança, Variedade e atendimento excepcional.

Postagens mais visitadas deste blog