Guararema - Criminosos em fuga invadem sítio e fazem reféns em São Paulo De acordo com a polícia, 13 pessoas fortemente armadas explodiram nesta madrugada duas agências bancárias do Santander e Banco do Brasil em Guararema, na Região Metropolitana de São Paulo. Ao menos sete foram baleadas em troca de tiros com policiais da Rota. Parte do grupo conseguiu fugir e invadiu um sítio da região.

Dez suspeitos são mortos em troca de tiros após ataque a bancos em São Paulo

Pelo menos dez suspeitos morreram numa troca de tiros com policiais da Rota em Guararema, na Região Metropolitana de São Paulo. Um grupo de 25 criminosos armados explodiu duas agências bancárias. Parte do grupo conseguiu fugir e invadiu um sítio. Os criminosos chegaram a fazer reféns. Segundo a Polícia Militar, o bando usou cinco veículos blindados. Os PMs apreenderam sete fuzis e explosivos suficientes para uma operação de guerra.





Um dos bancos que os criminosos tentaram invadir, fica ao lado da delegacia de Guararema — Foto: Cássio Andrade/TV Diário

Uma tentativa de roubo a dois bancos terminou com tiroteio em Guararema, cidade paulista a cerca de 80 quilômetros da capital, na madrugada desta quinta-feira (4).

De acordo com as primeiras informações da Polícia Civil, eram 30 criminosos. Oito deles morreram. Uma das mortes ocorreu quando um assaltante fazia uma família refém, durante a fuga, e foi baleado.

A ação começou por volta das 4h na estrada municipal Doutor Hércules Campagnoli, na região central da cidade.

A quadrilha chegou em vários carros e tentou roubar os caixas dos bancos do Brasil e do Santander.

Até a última atualização desta reportagem, não estava confirmado se, de fato, o dinheiro tinha sido levado dos bancos.

As bombas colocadas no banco Santander não chegaram a ser detonadas. Explosivos foram achados no interior das agências.

Os criminosos também metralharam a fachada de uma loja.

Ainda segundo as primeiras informações da polícia, o restante da quadrilha conseguiu fugir em dois carros usando estradas rurais.

Um veículo foi abandonado no meio do caminho.

https://g1.globo.com/sp/mogi-das-cruzes-suzano/noticia/2019/04/04/tentativa-de-roubo-a-banco-termina-com-tiroteio-em-guararema-sp.ghtml


Postagens mais visitadas deste blog