Bolsonaro rebate campanha do PT: ‘canalha e cara de pau’ - “Quão canalha e cara de pau alguém tem que ser pra se colocar como vítima de Fake News enquanto espalha aos quatro cantos que votei contra deficientes, que vou aumentar imposto pra pobre, acabar com bolsa-família, com licença maternidade, 13° salário e mais um monte de mentiras?”, escreveu no Twitter.
Depois de o PT explorar a reportagem da Folha de S. Paulo e o PDT pedir a anulação das eleições de 2018, Jair Bolsonaro (PSL) foi às redes sociais para mais uma vez rebater as acusações.
Ele negou novamente que esteja envolvido no caso de disparo de mensagens em massa no WhatsApp e chamou a campanha do concorrente de “canalha e cara de pau”.
“Quão canalha e cara de pau alguém tem que ser pra se colocar como vítima de Fake News enquanto espalha aos quatro cantos que votei contra deficientes, que vou aumentar imposto pra pobre, acabar com bolsa-família, com licença maternidade, 13° salário e mais um monte de mentiras?”, escreveu no Twitter.
“Onde estavam os guardiões da democracia quando todas essas mentiras covardes foram espalhadas? Por que só há preocupação com fake news agora que viram que todos esses ataques não surtiram o efeito desejado?”, completou.