Sindicato de Mogi oferece curso gratuito de mestre de obras a trabalhadores da construção civil

 

 São 75 vagas gratuitas para o curso de Mestre de Obras (Foto: Divulgação/ Fieto)

Processo seletivo acontecerá em 18 de janeiro e funcionários de associadas ao SindusCon-SP terão preferência no preenchimento das vagas.

Terminam na próxima sexta-feira (15) as inscrições para o curso de Mestre de Obras promovido pela Delegacia do SindusCon-SP em Mogi das Cruzes, em parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial, o Senai “Nami Jafet”. 

No município serão oferecidas 32 vagas gratuitamente aos trabalhadores da construção civil que tiverem interesse na profissionalização.

O objetivo é capacitar o aluno a exercer as funções do mestre de obras por meio de métodos e técnicas moderna, desenvolvendo qualidades de gestão, liderança, competitividades e empreendedorismo. 

Para participar, os candidatos devem ter mais de 18 anos, a 6ª série do nível fundamental de ensino concluída e possuir, no mínimo, cinco anos de experiência comprovada na construção civil ou experiência em comando de equipes de trabalhadores da área. 

Para comprovar essa experiência, é necessário apresentar uma carta de recomendação da empresa, assinada pela diretoria ou RH. 

A carga horária de 600 horas será distribuída em cinco aulas semanais noturnas, de três horas por dia, que serão ministradas na unidade do Senai. 

Após passar pelo processo de seleção, os alunos selecionados pagarão apenas uma taxa referente ao kit escolar, que contém camiseta e material didático. Funcionários de empresas associadas ao SindusCon-SP terão preferência no preenchimento das vagas. 

O processo seletivo será no dia 18 de janeiro. Mais informações pelos telefones 4735-5274 e 9 9184-9730 ou pelo e-mail sindusmogi@sindusconsp.com.br. 
g1.globo.com/sp/mogi-das-cruzes-suzano/concursos-e-emprego

Quinzena de ofertas! *Clique abaixo para ver todas as ofertas*

Quinzena de ofertas!  *Clique abaixo para ver todas as ofertas*
Shopping da Utilidade Suzano - Oferta válida enquanto durarem os estoques de 24/04/24 a 08/05/24

Postagens mais visitadas deste blog