Poá - Gian Lopes não quer que Sesi deixe de existir em Poá

O prefeito de Poá, Gian Lopes, reforçou hoje (6) que a administração municipal está empenhada para fazer a doação do terreno necessário para construção de uma nova unidade do Serviço Social da Indústria (Sesi) na cidade.
 Foi aprovada na Câmara de Vereadores uma lei municipal que autoriza o Poder Executivo a doar uma área ao Sesi e a Prefeitura está buscando uma reunião há dias junto a diretoria da instituição, já que é do interesse do município a construção da unidade educacional.
“É uma instituição com uma história de mais 50 anos na cidade. Estamos trabalhando na documentação necessária para fazer a doação deste terreno e nos próximos dias tudo estará acertado para entrega dos papeis ao Sesi para que eles possam construir a unidade em Poá. 
Esse é um projeto importante para o município, que não teve a devida atenção pelas últimas gestões, no entanto vamos lutar ao máximo para não perder essa escola”, afirmou Gian Lopes.
De acordo com o prefeito, os pais de alunos do Sesi de Poá se mobilizaram para impedir o fechamento da unidade na cidade e a transferência dos estudantes para Suzano. 
A administração municipal também está empenhada neste sentido. 
“Fui até a escola conversar com os pais e eles podem ter certeza que a Prefeitura de Poá está empenhada para que essa situação seja solucionada da melhor forma possível”.

Postagens mais visitadas deste blog