André do Prado - Bertaiolli prestigia outorga de título de cidadão mogiano ao deputado André do Prado

Bertaiolli prestigia outorga de título de cidadão mogiano ao deputado André do Prado

Bertaiolli ao lado do deputado estadual André do Prado e do prefeito de Guararema, Márcio Alvino na outorga do título de cidadão mogiano na Câmara Municipal.

O prefeito Marco Bertaiolli, acompanhado pela presidente do Fundo Social de Solidariedade, Mara Bertaiolli prestigiou na noite desta quinta-feira (28/11) a outorga do título de cidadão mogiano ao deputado estadual André do Prado. A solenidade na Câmara Municipal reuniu autoridades e lideranças do Alto Tietê e da região do Vale do Paraíba. O chefe do executivo destacou a dedicação ao trabalho, a simplicidade e história de amizade construída pelo homenageado na cidade.

“Esta é uma homenagem tão importante para o homenageado quanto para a cidade. A outorga de um título como este é a oportunidade que o município tem de dizer muito obrigado. É o reconhecimento de um cidadão como filho de Mogi das Cruzes pela sua vivência, pela dedicação a nossa cidade”, disse Bertaiolli. Os vereadores Emerson Rong e Rinaldo Sadao Sakai, autores da propositura, entregaram o título ao deputado. A sessão foi presidida pelo presidente da Câmara, Rubens Benedito Fernandes.

André do Prado nasceu em Guararema e começou sua carreira política aos 23 anos como vereador na cidade, falou sobre sua relação com Mogi das Cruzes e importância de ser um cidadão mogiano. “Hoje é um dos dias mais especiais da minha vida. Sempre vivi em Mogi, há 30 anos fazia feira em Braz Cubas, trabalhei na loja Prada, que era do meu tio e estudei aqui. Minha relação com a cidade é forte. Mogi é a capital da região do Alto Tietê”, disse. A emoção ficou por conta da presença da mãe do deputado, Raquel Helena Torres e de suas irmãs.

Participaram da solenidade vereadores da cidade e da região, autoridades e os prefeitos, Márcio Alvino, de Guararema, Ana Karin, de Cruzeiro, Abel Larini, de Arujá, Carlos Alberto Taino Jr, Biritiba Mirim, além da ex-prefeita de Guararema, Conceição Alvino, Marcos Batalha, delegado seccional de Mogi das Cruzes e Nemar Luiz da Costa Limeira, comandante do 17º Batalhão da Polícia Militar de Mogi. (KCB)

Quinzena de ofertas! *Clique abaixo para ver todas as ofertas*

Quinzena de ofertas!  *Clique abaixo para ver todas as ofertas*
Shopping da Utilidade Suzano - Oferta válida enquanto durarem os estoques de 24/04/24 a 08/05/24

Postagens mais visitadas deste blog