Poá - Testinha garante conclusão de obras em Poá e faz planos

 

O prefeito de Poá, Francisco Pereira de Sousa (PDT), o Testinha, garantiu que estará à frente da conclusão das muitas obras promovidas na cidade. Independente do resultado do processo em 2ª instância, que pediu a cassação de sua diplomação, Testinha está confiante na decisão do Tribunal Superior Eleitoral (TSE). Ele já começou a fazer planos para o futuro. "Para 2016, não cogito, mas para 2018 pretendo disputar uma vaga a deputado", planeja.
A confiança do prefeito vem dos resultados de casos semelhantes julgados em Brasília, onde não se atrela à Lei da Ficha Limpa. O prefeito lembrou que não obteve benefícios com a pintura de prédios públicos com a cor laranja . O que descaracterizaria o enriquecimento ilícito. "Estou confiante", assegurou. Hoje, a cidade tem mais de 20 obras.
Poá está ampliando a Escola Municipal Mario Romero, no Jardim Odete, tem a obra Praça de Eventos, situada no Centro, a creche de Vila Varela e o ossário do Cemitério Municipal, na Vila Odete. Tem ainda a creche, em Calmon Viana, e a revitalização de ruas de vários bairros, como Conjunto Alvorada, Vila Sopreter e Vila Cosmos, além da duplicação da Avenida Antônio Massa, entre outras benfeitorias.
DEPUTADO 
Testinha afirmou que conclui este mandato e, em 2018, visa uma vaga na Assembleia Legislativa ou Congresso. Na visão do prefeito, Poá merece ter um representante em uma das Casas porque reflete em receber benefícios, como verbas. Segundo ele, o partido “viu com bons olhos” a iniciativa.
Há três dias, a Justiça Eleitoral cassou a diplomação do prefeito por unanimidade.

Postagens mais visitadas deste blog