ITAQUAQUECETUBA - Inscrições para sorteio do CDHU se encerram nesta segunda-feira, 13


 

Tendo em vista as 110 unidades habitacionais remanescentes dos empreendimentos T1, T2 e T3 no bairro da Estação; o governo estadual disponibiliza as inscrições destinadas ao público em geral, interessados em participar de sorteio para a aquisição destes apartamentos

Release e Crédito Fotos: Neirylene Cunha de Sena
Divulgação: Andréia Castilho e Eliane M. Fernandes

A prefeitura de Itaquaquecetuba, por meio da secretaria municipal de Habitação informa que o prazo para inscrições segmentadas das famílias interessadas em adquirir apartamentos da Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano - CDHU, na cidade se encerra na segunda-feira, 13.
Tendo em vista as 110 unidades habitacionais remanescentes dos empreendimentos denominados T1, T2 e T3 localizados à Avenida Quarto Centenário, 900, no bairro da Estação; o governo estadual disponibiliza as inscrições destinadas ao público em geral, interessados em participar de sorteio para a aquisição destes apartamentos.
Para colaborar com este projeto, o secretário municipal de Habitação, Rogério Pereira Maia Tarento informa que um ponto especial de atendimento permanece à disposição da população (na secretaria municipal de Indústria e Comércio - sito à Estrada de Santa Isabel, 1100, Monte Belo; em horário comercial - das 09:00 horas as 16:00 horas).
Para tanto, a secretaria disponibiliza equipamentos e 05 servidores públicos para o atendimento da demanda.
Além de orientações sobre o processo e a documentação necessária, a equipe segmentada também realiza os cadastros, via internet, dos munícipes interessados.
Segundo a diretora municipal de Habitação, Rita Garcia, dentre as condições necessárias para participar do certame está a comprovação de renda familiar obrigatória entre R$ 1.330,00 reais a R$ 6.220,00 reais. Além disso, as famílias interessadas devem trabalhar ou residir no município por no mínimo 03 anos.
Vale lembrar que por tratar-se de uma demanda específica, a família que já possui inscrição para outros sorteios deverá se inscrever novamente, uma vez que não serão aceitas inscrições anteriores.
Para Rogério Tarento: "... toda e qualquer ação que visa a diminuição do déficit habitacional na cidade (cerca de 17 mil moradias) tem o apoio irrestrito do governo municipal ... neste sentido, a disponibilidade de um ponto especial de atendimento para as inscrições dos munícipes interessados nas vagas remanescentes da CDHU é de extrema importância... esta é mais uma demonstração da benéfica parceria existente entre os poderes executivos do estado e do município".
O sorteio das unidades está previsto para acontecer em breve.

Quinzena de ofertas! *Clique abaixo para ver todas as ofertas*

Quinzena de ofertas!  *Clique abaixo para ver todas as ofertas*
Shopping da Utilidade Suzano - Oferta válida enquanto durarem os estoques de 24/04/24 a 08/05/24

Postagens mais visitadas deste blog