Ofertas de emprego com registro em carteira crescem no fim do ano Só em São Paulo são oito mil vagas fixas para trabalhar no comércio, lanchonetes, restaurantes ou em serviços gerais. Em dezembro o número de candidatos que procura emprego diminui 15%.



Quem procura emprego acha que as vagas desaparecem no fim do ano, mas é nesta época que surgem boas oportunidades - e não apenas para emprego temporário. A principal vantagem de aproveitar essas últimas semanas é que em dezembro o número de candidatos que procura emprego diminui 15%.
Esta segunda-feira (12) é o primeiro dia de trabalho para Margareth e Jéssica Feliciano como teleoperadoras. Elas irão atender clientes, esclarecer dúvidas e resolver problemas de consumidores por telefone. A empresa que contratou as duas, a Atento, tem sete mil vagas para São Paulo e Rio de Janeiro, além de algumas oportunidades em outras capitais brasileiras.
Em São Pulo, há oito mil vagas fixas, com registro em carteira para trabalhar no comércio, lanchonetes, restaurantes ou em serviços gerais, como porteiro, vigilante e auxiliar de limpeza. Os salários vão de R$ 500 a R$ 1250.
O estudante Rodrigo Santos acabou de entrar em férias na escola, resolveu tentar achar o primeiro emprego e já saiu com duas entrevistas marcadas. “Não quero ficar em casa sem nada para fazer, só no computador. Vamos entrar no mercado de trabalho, quanto mais cedo, melhor”, diz.

Postagens mais visitadas deste blog