Brasil bate Itália e conquista bronze nas equipes do judô;

 


Olimpíadas: Brasil bate Itália e conquista bronze nas equipes do judô; siga

Rafaela Silva garantiu a medalha de bronze para o Brasil!

LUIS ROBAYO / AFP
LUIS ROBAYO / AFP

Rafaela Silva na primeira luta contra Veronica Toniolo

REUTERS/Kim Kyung-Hoon
REUTERS/Kim Kyung-Hoon

Rafaela Silva traz o bronze no waza-ari! Brasil 4x3 Itália

Com 17 segundos de combate, Rafaela Silva aplica um waza-ari em Veronica Toniolo, vence o combate no super golden score e garante a medalha de bronze por equipes para o Brasil diante dos italianos, com uma super vitória por 4 a 3!

Rafaela Silva no tatame!

Sorteio define luta na categoria até 57 kg feminino, o que gera um novo combate entre Rafaela Silva e Veronica Toniolo, em que quem pontuar primeiro, vence a luta, em que vale apenas o golden score.

Savita Russo vira o jogo e garante ippon: Brasil 3x3 Itália

Em luta na categoria até 70 kg feminino, Savita Russo aplica um ippon e vira o combate diante de Ketelyn Quadros, vencendo a disputa e empatando por 3 a 3, indo a disputa para sorteio.

Shidô para Ketelyn Quadros

Ketelyn Quadros recebe cartão amarelo por shidô, por falso ataque, diante de Savita Russo na categoria até 70 kg feminino.

Waza-ari para Ketelyn Quadros

Com pouco mais de 1 minuto de combate, Ketelyn Quadros aplica um waza-ari diante de Savita Russo na categoria até 70 kg feminino, mas não consegue completar a imobilização contra Russo, que resiste no combate.

Ketelyn Quadros no tatame!

Ketleyn Quadros entra no tatame na categoria de até 70 kg feminino para a disputa diante de Savita Russo, no judô por equipes.

Manuel Lombardo aplica o ippon: Brasil 3x2 Itália

Manuel Lombardo consegue o ippon diante do brasileiro Willian Lima, pela categoria até 73 kg masculina, e vence a segunda luta da Itália na disputa por equipes com o Brasil. Agora, os brasileiros vencem por 3 a 2.

Golden score entre Willian Lima e Manuel Lombardo

Após a ausência de pontuações no tempo normal, Willian Lima e Manuel Lombardo, buscam a vitória, em luta pela categoria até 73 kg masculino. Lima recebeu um cartão amarelo por shidô, enquanto Lombardo já recebeu o segundo em poucos segundos de golden score.

Shidô para Willian Lima

Na categoria até 73 kg masculina, Willian Lima recebe cartão amarelo por shidô por falta de combatividade diante do italiano Manuel Lombardo. Ambos têm amarelo.

Shidô para Manuel Lombardo

Na categoria até 73 kg masculina, Manuel Lombardo recebe cartão amarelo por shidô por falta de combatividade diante do brasileiro Willian Lima.

Willian Lima no tatame!

Willian Lima entra no tatame na categoria até 73 kg masculino para a disputa diante de Manuel Lombardo, no judô por equipes, com vantagem brasileira por 3 a 1.

Rafaela Silva vence com um ippon! Brasil 3x1 Itália

Com mais de 50 segundos de luta, Beatriz Souza aplica um waza-ari, e após 10 segundos de imobilização no braço da italiana, vence por ippon Veronica Toniolo, pela categoria até 57 kg feminino, e aplica 3 a 1 para o Brasil no judô por equipes diante da Itália. Agora, basta aos brasileiros vencer a próxima luta para o bronze.

Rafaela Silva no tatame!

Rafaela Silva entra no tatame na categoria até 57 kg feminino para a disputa diante de Veronica Tonolo, no judô por equipes, com vantagem brasileira por 2 a 1. 

https://www.uol.com.br/esporte/olimpiadas/ao-vivo/2024/08/03/judo---finais-por-equipes.htm


Postagens mais visitadas deste blog