Boulos e bolsonaristas veem indireta de Tarcísio a Nunes e Valdemar
Igor GadelhaGustavo Zucchi
08/11/2023 11:18, atualizado 08/11/2023 11:18

De campos políticos totalmente opostos, caciques bolsonaristas e Guilherme Boulos (Psol-SP) fizeram uma avaliação parecida sobre uma declaração do do governador Tarcísio de Freitas (Republicanos) sobre as causas do apagão que atinge São Paulo há dias.
Tanto para Boulos quanto para aliados de Jair Bolsonaro, Tarcísio aproveitou a situação para fazer críticas indiretas. Primeiro, ao prefeito da capital paulista, Ricardo Nunes (MDB). Segundo, ao grupo político do presidente nacional do PL, Valdemar Costa Neto,
Em coletiva de imprensa na segunda-feira (7/11) ao lado de Nunes, Tarcísio disse que a “questão arbórea” seria o grande motivo para o apagão. Segundo ele, a falta de “manejo adequado” foi responsável pela queda de árvores na capital paulista, causando a falta de energia.
Na avaliação de Boulos e de bolsonaristas, a fala do governador foi uma indireta para Nunes porque a poda de árvores é responsabilidade da prefeitura. Por tabela, também para o grupo político de Valdemar, que controla a Secretaria de Verde e Meio Ambiente, responsável pela poda.
https://www.metropoles.com/colunas/igor-gadelha/boulos-bolsonaristas-tarcisio