“Foi brincadeira”, diz Paulinho sobre convite de Ciro Nogueira para apoiar Bolsonaro

 


O deputado Paulinho da Força (foto), presidente do Solidariedade, classificou como uma “brincadeira” a troca de áudios em que Ciro Nogueira fez a ele um convite para integrar o bloco de apoio à reeleição de Jair Bolsonaro.

Ontem, O Antagonista revelou que, depois de ser vaiado em evento do PT, Ciro Nogueira enviou a Paulinho um áudio dizendo para ele abandonar LulaComo também mostramos em primeira mão, o deputado federal por São Paulo disse que estaria cogitando a possibilidade. 

“Foi uma brincadeira. Ele [Ciro Nogueira] me mandou um áudio brincando e eu respondi brincando também”, disse ao jornal carioca

“Minha relação com Ciro Nogueira é uma relação de amizade que vem de muito tempo. É o meu amigo, independentemente de governo. Somos amigos pessoais. Ele tem um tratamento especial comigo, e eu com ele.” 

https://oantagonista.uol.com.br/brasil/foi-brincadeira-diz-paulinho-sobre-convite-de-ciro-nogueira-para-apoiar-bolsonaro/

Postagens mais visitadas deste blog