Bolsonaro usa caso Monark para igualar nazismo a comunismo

 247 - Jair Bolsonaro usou o caso Monark, nesta quarta-feira, 9, para afirmar que a "ideologia nazista deve ser repudiada de forma irrestrita e permanente", defendendo o mesmo tratamento para qualquer "ideologia totalitária", citando especificamente o comunismo, nas redes sociais.

Monark foi desligado do podcast Flow após defender que a legislação brasileira deveria permitir a existência de partido nazista no Brasil, o que motivou a abertura de uma investigação pela Procuradoria-Geral da República (PGR). 

"A ideologia nazista deve ser repudiada de forma irrestrita e permanente, sem ressalvas que permitam seu florescimento, assim como toda e QUALQUER ideologia totalitária que coloque em risco os direitos fundamentais dos povos e dos indivíduos, como o direito à vida e à liberdade", escreveu Bolsonaro no Twitter. 

Ele defendeu que “outras organizações que promovem ideologias que pregam o antissemitismo, a divisão de pessoas em raças ou classes, e que também dizimaram milhões de inocentes ao redor do mundo, como o Comunismo, sejam alcançadas e combatidas por nossas leis". 

https://www.brasil247.com/brasil/bolsonaro-usa-caso-monark-para-igualar-nazismo-a-comunismo?amp

🛒 Conheça o Supermercado Higa"s 😃🛒

🛒 Conheça o Supermercado Higa"s 😃🛒
Com mais de 35 anos de história, o Supermercado Higa"s é sinônimo de confiança, Variedade e atendimento excepcional.

Postagens mais visitadas deste blog