Corregedor de tribunal que julga Flávio se esconde da imprensa após encontro com Bolsonaro

 Por Redação O Antagonista

20.11.20 18:21. 


O desembargador Bernardo Garcez, corregedor-geral do Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro, fugiu da imprensa após deixar encontro com Jair Bolsonaro no Palácio do Planalto. Garcez, que integra o órgão especial que julgará denúncia contra Flávio Bolsonaro, se refugiou atrás de uma pilastra.

Garcez apareceu, às 16 horas, na saída leste do palácio presidencial, onde autoridades costumam conversar com jornalistas. O desembargador, porém, ignorou os questionamentos dos repórteres e se dirigiu à área externa, refugiando-se atrás de uma pilastra onde não podia ser visto. 

Segundo o Valor, câmeras de diversas emissoras correram para uma outra área, de onde era possível avistar o desembargador, para filmá-lo. Um carro veio apanhá-lo momentos depois. 

Em nota, o TJ-RJ afirmou que a visita do corregedor atende a convite feito pela Presidência da República, “através da Secretaria Especial de Modernização do Estado (Seme), para que a Corregedoria integre o Comitê de Modernização de Ambiente e Negócios”. 

https://www.oantagonista.com/brasil/corregedor-de-tribunal-que-julga-flavio-se-esconde-da-imprensa-apos-encontro-com-bolsonaro/

Postagens mais visitadas deste blog