O Ibope fez uma pesquisa, a pedido de O Globo, sobre o uso de máscaras e a adoção de outras medidas de prevenção contra a Covid-19. No total, 83% dos entrevistados disseram concordar com tais medidas. O percentual é maior entre os cidadãos considerados de esquerda (91%) e menor entres o que se consideram de direita (78%).

 O Ibope fez uma pesquisa, a pedido de O Globo, sobre o uso de máscaras e a adoção de outras medidas de prevenção contra a Covid-19.

No total, 83% dos entrevistados disseram concordar com tais medidas. O percentual é maior entre os cidadãos considerados de esquerda (91%) e menor entres o que se consideram de direita (78%). 

Do ponto de vista da direita, sabe como é, a obrigação de usar máscara e praticar distanciamento social é atentar contra as liberdades individuais, assim como essa história de todo mundo ter de se vacinar. Coisa de stalinista.

A julgar pelo liberou geral no feriado, no entanto, está provado mais uma vez que pesquisa não reflete a verdade. A maioria esmagadora dos brasileiros que se declaram de esquerda pode ser de direita, inclusive.

Ou vice-versa, se o tema da pesquisa for outro.

https://www.oantagonista.com/brasil/o-liberou-geral-mostra-que-o-brasileiro-e-de-direita/

Postagens mais visitadas deste blog