Bolsonaro: "Na parte econômica, o país foi o que melhor se saiu"

 Em discurso num evento evangélico em Brasília, Jair Bolsonaro voltou a afirmar neste sábado que o Brasil está “superando a pandemia do novo coronavírus” e que o país está no final de uma “grande provação”.

“Na parte econômica, o país foi o que melhor se saiu dela [pandemia]. Pior que uma decisão mal tomada, é uma indecisão. Eu tive que tomar decisão, mesmo o STF nos tolhido. Teve chacotas, mas estava certo”, afirmou.

O presidente citou ainda seus tours pelo Distrito Federal que provocaram aglomerações.

“Quando fui à Taguatinga, Ceilândia, sempre fui criticado por sair. Ou estou à frente e junto, ou não estou fazendo o bom papel.”

https://www.oantagonista.com/brasil/bolsonaro-na-parte-economica-o-pais-foi-o-que-melhor-se-saiu/

Postagens mais visitadas deste blog