Janaina defende retorno de Bolsonaro ao PSL: “Será bem recebido”

 No Twitter, Janaina Paschoal defendeu neste sábado o possível retorno de Jair Bolsonaro ao PSL.

“Se o PSL tem um papel, esse papel é justamente o de reunir a pouca direita que há no país”, afirmou.

“Todos sabem que eu não tenho vida partidária e participo muito pouco dessas decisões. Mas tenho direito de dar minha opinião. Se o Presidente quer voltar, será bem recebido. No entanto, não cabe fazer exigências para afastar A ou B.

Tem trabalho e lugar para todo mundo. Cada um tem seu estilo. Aos poucos, os exageros vão sendo abrandados. Eu não gostei quando dividiu. Acho positivo reunir todo esse povo que está aí, brigando por nada.”

https://www.oantagonista.com/brasil/janaina-defende-retorno-de-bolsonaro-ao-psl-sera-bem-recebido/

Postagens mais visitadas deste blog