Moro sobre divulgação de vídeo: ‘A verdade foi dita e comprovada’

O ex-ministro da Justiça e Segurança Pública Sergio Moro afirmou nesta sexta-feira (22) que “a verdade foi dita e comprovada”. 
  • Por Jovem Pan
  •  

A mensagem foi publicada nas redes sociais após a divulgação do vídeo da reunião ministerial do dia 22 de abril – citada por ele como prova de suposta tentativa de interferência do presidente Jair Bolsonaro na Polícia Federal.

“A verdade foi dita, exposta em vídeo, mensagens, depoimentos e comprovada com fatos posteriores, como a demissão do DIretor Geral da PF e a troca na superintendência do RJ. Quanto a outros temas exibidos no vídeo, cada um pode fazer a sua avaliação”, escreveu.
A verdade foi dita, exposta em vídeo, mensagens, depoimentos e comprovada com fatos posteriores, como a demissão do DIretor Geral da PF e a troca na superintendência do RJ. Quanto a outros temas exibidos no vídeo, cada um pode fazer a sua avaliação.

36,8 mil pessoas estão falando sobre isso
Na gravação, Bolsonaro afirma que tentou trocar “gente da segurança nossa no Rio de Janeiro”. “Já tentei trocar gente da segurança nossa no Rio oficialmente e não consegui.

Isso acabou. 

Eu não vou f… minha família toda de sacanagem, ou amigo meu, porque eu não posso trocar alguém da segurança na ponta da linha que pertence à estrutura.” 

Em seguida afirma ainda que “se não puder trocar, troca o chefe dele, troca o ministro”. “Vai trocar. Se não puder trocar, troca o chefe dele. 

Não pode trocar o chefe, troca o ministro. E ponto final. Não estamos aqui de brincadeira.” 

Moro participava da reunião e anunciou sua demissão no dia 24 de abril, dois dias após o encontro no Palácio do Planalto.

Postagens mais visitadas deste blog

Mega-Sena acumula