Condemat abre escritório na China

O governo de Lianyungang, cidade portuária de Jiangsu, uma das províncias mais importantes da China disponibilizou um escritório local para o Consórcio de Desenvolvimento dos Municípios do Alto Tietê (Condemat). 
Cedido sem custos, o espaço servirá como ponto de apoio para integrantes de missões políticas e empresariais que visam o fortalecimento do intercâmbio entre as cidades do Alto Tietê e a China.
"Esse espaço passa a ser um ponto de referência para todos do Alto Tietê que estão voltados para essa aliança econômica, cultural, esportiva e, principalmente, empresarial com a China. Esperamos que saiam bons negócios e grandes oportunidades para promover o desenvolvimento das nossas cidades", avaliou o presidente do Condemat, e prefeito de Suzano, Rodrigo Ashiuchi (PL).
Segundo a direção do Condemat, a disponibilidade do escritório em Lianyungang sela a confiança do governo chinês com o consórcio e a vontade em atuar em parceria com a região. 
"A China tem muitas oportunidades e pode ser uma importante parceira do Alto Tietê em áreas como segurança, iluminação, educação e tecnologia. Durante a viagem pudemos avançar nas tratativas para o intercâmbio cultural e econômico e, em breve, deveremos receber representantes chineses", ressaltou a prefeita de Santa Isabel e tesoureira do Condemat, Fábia Porto (PRB).
O grupo que esteve na China durante dez dias contou com representantes do Condemat, da Câmara de Mogi das Cruzes, do Centro das Indústrias do Estado de São Paulo (Ciesp) e empresários. 
"A viagem foi altamente produtiva, tendo em vista não só as conquistas através do Condemat, mas também porque pudemos agradecer a matriz da Dahua pela parceria em desenvolvimento com Mogi das Cruzes na segurança", detalhou o vice-prefeito mogiano, Juliano Abe. 

Quinzena de ofertas! *Clique abaixo para ver todas as ofertas*

Quinzena de ofertas!  *Clique abaixo para ver todas as ofertas*
Shopping da Utilidade Suzano - Oferta válida enquanto durarem os estoques de 24/04/24 a 08/05/24

Postagens mais visitadas deste blog