Itaquaquecetuba - Secretaria de Turismo de Itaquá continua realizando cadastros de artesãos interessados em obter a carteira da Sutaco

A Prefeitura de Itaquaquecetuba, por meio da Secretaria Municipal de Turismo, continua realizando cadastros dos artesãos que têm interesse em obter a carteira da categoria da Sutaco – Subsecretaria do Trabalho Artesanal nas Comunidades.
Os profissionais desta área de artesanato que desejam obter esta identificação podem procurar a Secretaria Municipal de Turismo, que fica nas dependências do Museu Municipal, ‘Angelo Guglielmo’, na Praça Padre João Álvares, 49, Centro. A pasta funciona de segunda a sexta-feira, das 08 às 17 horas.
Segundo informações da Secretaria, os artesãos precisam no ato da solicitação da carteira, estarem com os documentos originais e cópias do RG, CPF, comprovante de endereço e duas fotos 2X2 ou 3X4. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 4642-5076.
Ainda de acordo com a Secretaria Municipal de Turismo, 65 artesãos já estão com a carteira da Sutaco e outros 75 que solicitaram aguardam a chegada do documento. A pasta ressalta que este cadastro para emissão da carteira é realizado o ano todo.
SUTACO A Sutaco é a Subsecretaria do Trabalho Artesanal nas Comunidades integrando a Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Ciência, Tecnologia e Inovação do Governo do Estado de São Paulo. Marca do Artesanato Paulista reconhecida no País e no exterior, também coordena o Programa do Artesanato Brasileiro no Estado de São Paulo.

Postagens mais visitadas deste blog